domingo, 28 de Abril de 2024  07:52
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-11-2013

Aveiro: PCP assinala os 100 anos de nascimento de Álvaro Cunhal.


A Comissão Concelhia de Aveiro do Partido Comunista Português assinala este domingo, dia 10 de Novembro, os 100 anos de nascimento de ...

A Comissão Concelhia de Aveiro do Partido Comunista Português assinala este domingo, dia 10 de Novembro, os 100 anos de nascimento de Álvaro Cunhal.

As comemorações do Centenário do nascimento estão a decorrer por todo o país, sob o lema “vida, pensamento e luta: exemplo que se projeta na atualidade e no futuro”.

“Álvaro Cunhal filiou-se no Partido Comunista Português em 1931, com 17 anos de idade, foi Secretário-geral de 1961 a 1992, função que lhe permitiu desempenhar um papel decisivo na definição e concretização das orientações que transformaram o PCP num grande Partido nacional, vanguarda da luta antifascista e pelo triunfo da Revolução da Abril”.

Sob o pseudónimo Manuel Tiago produziu uma vasta obra literária e teórica, sendo considerado um dos maiores pensadores políticos de Portugal do século XX.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®